Customer Success (Sucesso do Cliente) - Home Office
AGENCIA MOZA LTDASão Paulo - SP
1 posição
R$ 2.000 - R$ 3.000
Integral
Sobre nós:
A Advantage Mídia é uma assessoria de marketing de performance focada em tráfego pago, dedicada a impulsionar o crescimento dos negócios de seus clientes através da aquisição estratégica de oportunidades e otimização da taxa de conversão.
Especializados principalmente em lojas de moda, nosso objetivo final é aumentar significativamente as vendas de nossos clientes, fornecendo soluções eficazes e personalizadas para suas necessidades específicas.
Descrição da vaga:
Você fará parte do time AdVantage como Customer Success, onde será responsável por auxiliar nossa equipe operacional a garantir a satisfação dos clientes. Sua função incluirá a antecipação e resolução de problemas para evitar rescisões de contrato, além de promover a evolução das entregas aos clientes, buscando constantemente maneiras de melhorar nossos serviços e atender às necessidades dos clientes de forma eficaz. Buscamos pessoas que possuam interesse em se desenvolver e crescer junto conosco.
Responsabilidades:
- Agendamento e manutenção do Onboarding do cliente;
- Gestão de relacionamento com o cliente;
- Comunicação direta com o cliente via ligação e/ou via WhatsApp;
- Resolução de problemas;
- Monitoramento e análise de dados;
- Retenção de clientes;
- Atualização de tarefas diárias na nossa ferramenta de gestão interna;
- Participar de reuniões internas para acompanhamento;
- Estar disponível para participar de reuniões com clientes para atualizações e feedbacks;
- Estar em contato com o time de tráfego e conteúdo para colher insights de melhorias e para trazer os feedbacks dos clientes;
- Participar de uma revisão 1x por semana com um supervisor da equipe.
Requisitos:
- Experiência com o cargo de Customer Success;
- Domínio intermediário sobre Tráfego Pago;
- Domínio em relacionamento consultivo para resolução de conflitos;
- Organização**;
- Boa comunicação**;
- Comprometimento.
O que esperamos de você:
- Comunicação clara e objetiva;
- Que seja uma pessoa confiável;
- Consiga trabalhar de forma independente após instruções;
- Orientado(a) por metas e resultados;
- Que seja organizado(a) e comunicativo(a).
Diferencial:
- Conhecimento sobre o mercado de moda feminina.
Observações e Benefícios:
- Esta vaga é modelo PJ, para qualquer cidade do Brasil;
- Trabalho Remoto (Home Office);
- Flexibilidade de horário, mas com disponibilidade das 9h às 18h;
- iFood Benefícios;
- Gympass;
- Possibilidade de crescimento;
- Plano de Desenvolvimento Individual para aprimoramento profissional.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Idioma
- Português - Domínio
Habilidade Técnica
- Organização - Avançado
- Comunicação - Avançado
- Conhecimento sobre Tráfego Pago - Intermediário
- Comprometimento - Avançado
- Capacidade Analítica - Avançado
- Experiência como Customer Success - Avançado
- Resolução de conflitos - Avançado
Benefícios
- Plano de Desenvolvimento Individual
- Bonificação
- Plano de carreira
- Ifood Benefícios
- Possibilidade de Crescimento
- Gympass